LOOK DO DIA

21.9.15

DECOR|UM QUARTO ALEGRE?

 Não há nada melhor que dormir em um quarto com a sua cara não é mesmo?  Então eu pensei: ao invés daquele quarto com paredes brancas, guarda-roupa e cama cor de madeira, e sem graça, por que não um quarto alegre?  Um quarto colorido e que dê gosto de ficar mais aqueles minutinhos na cama de manhã?. 
 Para você se inspirar para montar o seu cantinho, tenho aqui algumas opções bem divertidas e que eu usaria na decoração do meu quarto.
Para não ficar aquela bagunça de cores, você pode escolher algumas cores padrão (cores que ficam legais juntas, sem ficar uma coisa sem sentido), para não ter tanto erro, é legal escolher 2 ou 3 cores super coloridas e outras 2 (ou uma) neutras. para o quarto todo.

 Esqueça as paredes brancas! é super bacana você pintar as paredes de outras cores, ou até mesmo, pintar cada parede com uma cor diferente. Mas, se você estiver com um pouquinho de medo de ficar feio, você pode pintar todas as 3 paredes com o branco, e a outra que sobrar, pinte com uma outra cor diferente.
Se você não é aquela pessoa que gosta daquelas paredes coloridonas ou os móveis super chamativos, você pode fazer um quarto simples, mas pode abusar dos itens de decoração! Como, quadros, espelhos diferentes e até os travesseiros!.

(Esse é o meu preferido!)  Caso você goste de um quarto um pouco mais delicado, uma ideia genial é, paredes brancas, móveis brancos e os objetos ou quadros super coloridos!.

Enfim, gostei de todas as opções e estaria completamente indecisa se estivesse redecorando o meu quarto (ainda bem que ele já está pronto!).

Espero que tenha ajudado! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA