Image Map

LOOK DO DIA

14.10.15

DECOR| A SALA PERFEITA

 A sala é um dos cômodos principais da casa, é o lugar em que a maioria das pessoas mais passam o tempo. Então, porque não ter uma sala bonita, aconchegante e com a sua cara? Saia do automático e se dê o prazer de decorar a sua sala com o que você gosta, afinal, hoje em dia, uma sala já não é apenas sofá, luz e uma planta perto da porta.
Confira aí algumas ideias bem legais:

Quando o ambiente é mega colorido, acredito que fica algo mais moderno e mais alegre. Escolha algumas cores padrão e que façam sentido estarem juntas em um só local.
Acho super legal a ideia da letra com luzes, além de ser super bonito, pode também simbolizar um fato, ou alguém que marcou a sua vida (ou pode ser apenas as iniciais do seu nome) .
Outra ideia mega bacana, é a mistura de vários quadros de tamanhos diferentes juntos. Ei? estamos em um mundo moderno viu? Os quadros que eu falo não são de fotos, e sim de frases ou desenhos legais (mas se preferir as fotos não tem problema) .
Abuse das almofadas! Se tem uma coisa mais legal que quadros, são almofadas! Existem almofadas mega coloridas, estampadas, com desenhos, neutras... Tanto faz! Escolha as que você mais gosta e complete a decoração.
Mas se você não curte uma sala super colorida, as neutras também são mega modernas. você pode escolher a cor branca, preta, cinza ou bege, ou tons pastel e complementar com uma outra cor colorida e decorar a sua sala.

Espero que tenha gostado e se inspirado um pouquinho para montar a sua sala!. Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA