LOOK DO DIA

16.9.15

FINALMENTE LANCEI O BLOG!

Oi? Tudo bom?

Meu nome é Giovanna Barboza. Eu resolvi criar um blog, em uma interminável busca de reunir todas as coisas que adoro, e escreve-las!. Vou confessar que não foi da noite para o dia. Eu resolvi criar o blog em abril de 2015, mas antes de lançar mesmo, precisava de posts prontos para ter sempre o que postar. Precisava de um layout com a minha cara, e um nome. O layout, fiquei durante 3 ou 2 meses planejando o layout, fiz e refiz várias vezes, e muitas das vezes, precisei restaurar todo o template por que eu buguei os HTMLS. Foi uma experiência incrível e muito louca, toda vez que chegava da escola, escrevia 3 ou 4 posts.

PORQUE O NOME GEEK COM G?

-Por que eu queria um nome diferente, uma coisa incomum, nada como, make up, moda, fashion e essas outras coisas, eu queria um nome que realmente cominasse comigo, e aí, este foi o único nome que surgiu no momento, e eu tenho muito orgulho dele.

Enfim, espero que você goste! Em breve criarei também um canal no youtube! mas só se o blog der certo, e claro, se tiver alguém para assistir não é mesmo?

-Já tive outros blogs, mas dessa vez é para valer! Gosto muito do que faço e vou me empenhar muito para tudo ocorrer bem.

Teremos posts toda SEGUNDA | QUARTA | SEXTA

AH! ME SIGA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS! ESTOU SEMPRE POR LÁ!

Facebook | Geek com G
Instagram | Geek com G
Google Plus | Geek com G
Twitter | @geekcomg
Snapchat | geekcomg

QUER FALAR COMIGO?

Clique aqui!

OU no box de contato na sidebar, ou lá em cima abaixo do nome do blog!

Fica ligada aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA