Image Map

LOOK DO DIA

30.10.15

CELEBS| FAMOSAS NA ONDA DO STRAPPY BRA

 Lembra que eu falei sobre a moda que tava pegando sobre os Strappy Bra? (esse post aqui!), Mas vou dar uma resumida: Os Strappy Bra são sutiãs com tiras formando um desenho geométrico. Foram criados exatamente para aparecerem e acabar com essa regra de esconder o sutiã por dentro da roupa. Enfim, as famosas super já entraram nessa onda e estão usando muito o Strappy Bra.
Demi Lovato siper curitu usar o Strappy Bra. Usou a peça em uma sessão de fotos, shows, e no clipe Cool for the Summer ! Além de todas essas, a cantora também está causando no instagram com o Strappy Bra.
Há poucos dias Selena Gomez publicou a música Me & The Rhythm e para a capa do clipe usou o Strappy Bra. Além da capa desse clipe, a cantora também usou a peça bem no comecinho da moda no clipe (publicado em Novembro de 2014) The heart wants what it wants com uma blusinha transparente preta por cima. Selena também usou um Strappy bapho em um evento.
Acredito que você já conheça a Camila Coelho não é mesmo? Se você ainda não conhece, a Camila é blogueira e tem mais de 2 Milhões de inscritos no YouTube. Camila super está usando o Strappy Bra, Ela usou em um video, e em algumas fotos para o Blog.
Além de todas as outras Celebs acima, a moda do Strappy Bra está se espalhando por todo lugar, Giovanna Antonelli postou uma foto no instagram usando um Strappy Branco; Já a cantora anitta usou a peça em um evento e em um programa de televisão. As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também usaram para um evento, mas vamosa combinar que o da Bruna ficou incrível né? haha. Mas a Marina tem esse estilo mais simples, e também ficou mega lindo.

E aí? Já usou o Strappy Bra? Então entra logo nessa onda, haha. Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA