Image Map

LOOK DO DIA

16.11.15

CELEBS|AMIZADES ENTRE OS FAMOSOS

Todo mundo tem aquele BFF pra toda a vida não é mesmo? Os famosos também! Existem muitas amizades entre os famosos que você talvez não conhecia ainda. E hoje eu vim te contar várias dessas amizades.

SELENA GOMEZ E CARA DELEVINGNE
A modelo e agora atriz já deixou bem claro a sua amizade entre várias celebs, mas a sua amizade com a Selena as vezes acaba passando despercebida. A primeira vez que as duas foram vistas juntas foi em 2014 em uma viagem para comemorar o aniversário de Selena. Foi uma festa e tanto, e só foram convidados os amigos. As duas se divertiram bastante em festas, jetskis, iate e até em passeios de helicóptero. Resumindo, ostentando. haha

BEYONCÉ E BLAKE LIVELY
 Depois que a cantora convidou a Blake para participar de um dos seus clipes, deixou muita gente na curiosidade de saber de onde e como surgiu essa amizade. Elas se conheceram durante alguns eventos de "Gucci's Chime For Change" e desde então, são super amigas.

CAIO CASTRO E GIOVANNA LANCELOTTI
Arrisco a dizer que talvez você já conheça ou já ouviu falar dessa amizade não é mesmo? Eles já foram capa de revista, já fizeram reportagens e já super provaram de várias formas essa amizade. Caio castro e Giovanna são super amigos, é a prova de que realmente existe sim amizade entre um homem e uma mulher. E para celar essa amizade, os dois fizeram tatoos iguais! Essa eu não sabia.

TAYLOR SWIFT E JENNIFER LAWRENCE
 Essas duas são BFFS. As duas vivem trocando mensagens como:“Meu Deus, eu surtei ao vê-la no CMA. Eu mandei para ela uma mensagem de uns 15 centímetros”. Disse Jennifer a Ryan Seacrest. E Taylor já contou que elogiou muito a amiga por sua atuação em "Trapaça" PS: por mensagem.

ED SHEERAN E COURTENEY COX
 Os dois se conheceram em 2013 ao ser apresentados por um amigo em comum. E se deram tão bem que pouco tempo depois, Ed se mudou para a casa de Courteney por três meses para escrever as músicas de seu novo álbum. "Não tinha aluguel, mas eu fazia a cama, o chá e coisas assim. Se você está ficando na casa de uma amiga, deve tratá-la como se fosse sua" - Afirma o cantor.

JULIANA PAIVA E RODRIGO SIMAS
Os atores ficaram muito amigos por causa da aproximidade no trabalho - eles atuaram juntos em malhação de 2012 - e são super BFFS até hoje. Eles também foram um par romântico em Além do horizonte, onde viveram os personagens Lili e Marlon.

Muitas dessas amizades eu não fazia ideia de que existiam! Adorei saber um pouquinho sobres os BFFS mais conhecidos!.

Espero que você também tenha gostado, beijos.


Fontes: http://gshow.globo.com/ | http://revistamonet.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA