Image Map

LOOK DO DIA

13.11.15

DECOR| MAIS QUE UM BANHEIRO

Me diz porque ter um banheiro padrão, branco, simples e chato se você pode decorar e deixar tudo com o seu jeito até no banheiro?!
 Não falei? Esse banheiro tem um mega estilo vintage! Acredito que não é todo mundo que vai curtir entrar nesse banheiro mas, porque não?...
 Wow! Quer dar uma cara nova ao seu banheiro sem ter que reformar tudo de novo e gastar muito? Mude apenas o móvel da pia! Mas mude mesmo, radicalmente, prefira outras cores mais alegres, como o amarelo, vermelho, azul, etc...
 Não parece uma penteadeira? haha não é! é a pia de um banheiro! Você não precisa comprar exatamente este móvel, compre um penteadeira BEM simples e sem aquela parte que vai o espelho (Afinal, não queremos que percebam que realmente é uma penteadeira não é mesmo?), como um balcão. Apoie a pia, e decore como quiser!.
 Não tem uma cara de casinha de boneca? haha. Se você curti esse estilo, tá aí uma mega inspiração para montar o seu!.
 Achei super legal essa ideia de colocar uma parede ao lado do box. Se preferir pode até substituir o box pela parede. Fica bem alegre e colorido.
 Me diz, um banheiro, ou uma lavandeiria? Haha. reparem a máquina de lavar roupas bem ao lado do vaso. Mas s você não tem espaço para uma lavandeiria é uma ideia bem ok. Que tal um piso rosa? ADOREI esse piso! bem diferente mas deixou o ambiente nem calmo e delicado.
 Não tem espaço para um armário ou quer algo diferente? Essas prateleiras são uma ótima opção.
 E porque não quadros no banheiro? Ficou uma ideia mega bacana. Imagina esse banheiro sem os quadros, iria fica bem sem graça.
 Aposto que você nunca pensou em montar uma área para a Ducha ao lado do banheiro em si não é mesmo? haha Adorei! Esse vai ser o meu banheiro, já posso montar a minha casa agora? (normalmente demoriaria alguns ANOS para começar a montar a minha casa).
 Outra ideia bacana são os adesivos para box. Fica um ambiente bem divertido.
WoW! com certeza essa ideia vai para o meu banheiro! Reparem que tem luzes em baixo do vidro do móvel da pia!
Esquece as regras! Na decoração da sua casa quem monta as regras é você! Vale luzes coloridas ao lado do chuveiro? Claro! Aprovei essa ideia viu... Imagina tomar banho em uma luz azul, ou rosa, ou vermelha Wow!

Mãos a obra e mude já o seu banheiro! Afinal, Porque não? Haha, espero que tenha gostado e se divertido! Confesso que realmente separei algumas ideias bem bizarras. Me conta aí o que você achou! beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA