Image Map

LOOK DO DIA

23.10.15

DECOR|UMA COZINHA ALEGRE?

Acredito que tudo é sempre mais alegre quando tem várias cores divertidas envolvidas no meio. Talvez demore um pouquinho para eu ter a minha própria cozinha, mas por enquanto estou gostando muito de várias ideias legais para uma cozinha super divertida com aquele clima de foto de Pinterest.
Lembre-se que estamos em um século bem moderno, e acredito que a cozinha amarela com azul escuro e papeis de parede é uma ideia genial. (essa seria a minha cozinha!)
Essa opção é a seguinte: a cozinha em tons de amarelo e cinza, e tem uma "janela" com um balcão; Como se fosse uma divisória entre a cozinha e a mesa.
Na primeira vista parece um pouco confuso e cheio de informações, mas repare o seguinte: acima da pia, tem uma janela branca vazada, com a vista para uma parede roxa. Gostei muito da ideia dos azulejos portugueses acima do fogão. É uma cozinha bem simples, mas o detalhes, deixaram uma cozinha alegre e moderna.
Caso você não goste de um mega colorido, essa é uma ideia bem bacana: uma cozinha branca com um balcão e banquinhos em madeira. Mas, o diferencial é: na lateral do balcão, tem adesivos que imitam os azulejos portugueses.
Mega criativo a ideia da parede com a tinta especial para giz de lousa! Ficou incrivel!, Quem não queria uma lousa gigante na cozinha, não é mesmo? haha

Eu adorei todas as ideias!
Espero que você tenha gostado tanto quanto eu. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA