Image Map

LOOK DO DIA

21.10.15

MODA| OS SAPATOS DA PRIMAVERA/VERÃO 2015

 Os sapatos também fazem parte da moda. E dessa vez temos várias novidades incríveis e também alguns que já estavam um pouquinho ausentes e agora voltaram com tudo. Confira aí quais são as tendências para essa primavera/verão:

Antes de tudo, uma coisa memorável: Alpargatas NÃO têm salto, Espadilles TÊM SALTO, Ok? (um pouco mais abaixo, falo sobre os Espadrilles). Agora sim, as alpargatas são sapatinhos mega confortáveis e feitos em tecidos! Digamos que as alpargatas são "primas" das sapatilhas. Variam as estampas, com renda, couro e etc. São muito usáveis, porque combinam com tudo, vestidos, calças, shorts, saias...  Fala aí se não são a cara da primavera? haha.
Os Espadrilles são como as alpargatas, porém, com salto. Eles também variam as estampas e o laço/fita/fechadura que fica mais pra cima do calcanhar, ou se preferir, sem nenhuma, como um salto normal. Diferente das alpargatas, os Espadrilles são um pouco menores, cobrindo apenas um pouco a mais dos dedos, as alpargatas, são maiores.
As gladiadoras já fizeram muito sucesso e já foram as queridinhas de muitas. Mas, agora, voltaram com tudo nessa primavera/verão e junto com elas, vários outros modelos e variedades! Das rasteirinhas aos saltos, com poucas tiras ou desenhos, extremamente longas ou curtinhas, de várias cores materiais diferentes. Enfim, escolha a sua e seja feliz.
Essa realmente foi uma ideia genial! Se eu estivesse de chapéu, com certeza tiraria e educadamente jogaria fora, haha! E aí, porque não um salto com detalhes em cordas? Oi? Cordas? Sim! Bombaram nas passarelas e agora estão por aí. Os saltos com detalhes com cordas são a novidade que está na moda. Podem ser usados como um salto comum. E aí? Usaria?

Eu adorei todos os looks e tendências para essa primavera/verão 2015, eu já entrei nessa onda, e você? haha, espero que tenha curtido. Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA