Image Map

LOOK DO DIA

18.11.15

#PrayForParis

Acho que já está todo mundo sabendo sobre a tragédia que rolou em Paris não é mesmo? Eu sempre sonhei muito em conhecer o lugar e tenho quadros, acessórios, miniaturas da Torre e um sonho muito grande que abita esse pequeno coraçãozinho aqui. Eu precisava fazer alguma coisa além de mudar o perfil do Facebook para as cores da bandeira Francesa. Foi aí que surgiu a ideia de fotografar a dor que as vitimas e parentes com certeza estão sentindo.
Fotografei essas fotos com muito carinho dando todo o meu apoio a Paris. Sei que não é nada fácil perder alguém que você ama muito.
Adorei juntar isso a Fotografia. Sempre gostei muito de fotografar, e em breve pretendo fazer isso profissionalmente. Confesso que para tirar essas fotos, coloquei a câmera no automático e tinha segundos para fazer uma pose diferente haha, não foi nada fácil, mas valeu a pena.
 Essa foi a maneira de dizer que eu estou orando por Paris, e pelo MUNDO. Porque não está nada fácil mesmo. Acredito que as pessoas estão colocando a frente a ganancia e o poder, estão se esquecendo do amor que o mundo tanto precisa. Não é prendendo algumas pessoas ou então fugindo e se trancando contra o mundo que isso vai mudar. Depende muito de TODOS para mudar o MUNDO. Espalhe amor e bondade por onde você for. É oque mais precisamos no momento.
 #PrayForParis  #PrayForWorld
Adorei fazer este trabalho, espero que as pessoas se consientizem melhor em suas atitudes. Gente, a vida é tão fácil, a gente é quem complica tudo. Porque não esquecemos de toda a maldade e vivemos em paz ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA