Image Map

LOOK DO DIA

7.12.15

TESTADOS| QUARTETO DE SOMBRAS REVLON

E aí? Hoje vem contar tudo sobre oque eu achei sobre o quarteto de sombras da Revlon. 
O lance é o seguinte: É o quarteto perfeito. Haha, as cores são todas bem úteis, tem como fazer das maquiagens mais básicas as mais elaboradas apenas com essa belezinha.
Completo nas cores Marrom, Preto, rosa (?), e um branco bem brilhoso, o quarteto é pequeno e cabe na bolsa, se você não curte muito maquiagem, digamos que só ele de sombra já está bem ok. Não te deixa na mão e a fixação é incrível.
Todas as cores são cintilantes, confesso que prefiro sem brilho nenhum, mas essas me conquistaram. As sombras combinam entre si, e tem uma duração proposta por 16 Horas, e realmente dura o dia inteiro sem nenhum borrão. Atrás da embalagem das sombras, tem todas as informações do produto e uma imagem bem útil com todo o passo a passo usando todas as cores do quarteto, uma maquiagem mega incrível.
Resumindo, Aprovado. Está indecisa? Que isso, se eu fosse você, comprava, porque realmente vale a pena. Super prático e lindas as cores. Olha aí o que eu consegui fazer com esse quarteto fofo da Revlon:

E aí curtiu? espero que tenha gostado Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante! lerei sua mensagem com muito prazer!

GIOVANNA BARBOZA